como criar um site


quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Galaxy Note 2 pode ter tela de 5,5 polegadas flexível


Samsung pode anunciar o novo Galaxy Note 2 com uma tela AMOLED flexível. De acordo com um relatório da TI Times, da Coréia, a Samsung lançará o aparelho com um painel Amoled HD de 5,5 polegadas, maleável e com a tecnologia inquebrável UBP (Unbreakable Plane). Além disso, o display do smartphone teria densidade de pixels de 350 ppi, maior que a do iPhone com sua tela Retina de 326 ppi.
Exemplo de um display com tecnologia UBP da Samsung (Foto: Reprodução)Exemplo de um display com tecnologia UBP da
Samsung (Foto: Reprodução)
Outra expectativa é que o display do novo gadget da Samsung tenha uma espessura de apenas 0,4 milímetros. Isso permitiria uma otimização do espaço físico do aparelho e a inserção de mais componentes ou até de uma bateria com maior capacidade. Entretanto, a adoção do novo material inquebrável para o painel não significa que o telefone será inteiramente flexível.
Ainda de acordo com o relatório, o display do Galaxy Note 2 será curvado como no Google Nexus, com resolução de 1280 x 720 pixels. O design do modelo será baseado no desenho implementado no Galaxy S III, com o mesmo processador Exynos quad-core e uma câmera mais potente, entre 8 e 12 megapixels. A previsão é que o Samsung Galaxy Note 2 seja anunciado no dia 29 deste mês em um evento da companhia.
Via Slashgear
Fonte:
Photobucket

Deixe seu comentário.  Ir para a pagina inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

veja também :

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin snr dtq

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os 10 + da semana

Gostou? Compartilhe !!!

publicidade post

...

cod

.